Jojo Todynho revela ser bolsonarista e vai apagar clipe feito para comunidade LGBTQIAP+.
- Tayná Pereira
- Sep 15, 2024
- 1 min read
Jojo Todynho agitou a internet ao revelar que é bolsonarista e, em meio às críticas, anunciou que vai tirar do ar seu clipe com temática LGBT, "Arrasou Viado". Segundo a cantora, as pessoas não estão respeitando sua posição política.

A decisão veio depois de Jojo aparecer ao lado de Michelle Bolsonaro e apoiar Alexandre Ramagem (PL), candidato à prefeitura do Rio. Ela explicou, em seus stories, que nunca teve a intenção de se aproveitar da comunidade LGBTQIA+ e reafirmou sua decisão de desvincular sua imagem dessas pautas.
Com isso a tona, começou críticas a subcelebridade principalmente da própria comunidade, que sempre apoiou Jojo desde o início de sua carreira. Muitos apontam que a ela "cuspiu no prato que comeu", já que foi acolhida pela comunidade quando ainda era um nome emergente.
Em resposta, Jojo afirmou que nunca teve a intenção de se beneficiar da comunidade LGBTQIA+ e disse que as pessoas precisam respeitar suas escolhas políticas. Ela também foi enfática ao dizer que "se alguém criou expectativas sobre mim, isso é problema delas, não meu."
Independente de opiniões políticas, é fato que o público se dividiu entre apoiar ou criticar a cantora. Jojo deixa claro que está seguindo seu novo posicionamento, e isso abriu debates intensos nas redes.
Essa reviravolta acendeu ainda mais o debate nas redes sociais, dividindo opiniões sobre como figuras públicas devem lidar com suas mudanças de posicionamento.
O que você acha dessa atitude da Jojo? Você concorda com a decisão de tirar o clipe do ar?
Comments